Revelado no Julgamento: PlayStation 5 Slim, a nova aposta da Sony para o mercado de consoles

04/07/2023
às
19:50
2 min de leitura
Compartilhe
Revelado no Julgamento: PlayStation 5 Slim, a nova aposta da Sony para o mercado de consoles
Elias Borges

Em meio ao acalorado julgamento entre a Microsoft e a Comissão Federal de Comércio dos Estados Unidos, surgiram informações surpreendentes, desta vez envolvendo a maior rival da empresa de Redmond, a Sony. Documentos revelaram a existência do aguardado PlayStation 5 Slim, com previsão de lançamento ainda em 2023.

Reprodução: FTC

Desde o anúncio da aquisição bilionária da Activision Blizzard pela Microsoft, a Sony vem se posicionando contrariamente, expressando preocupações quanto à exclusividade de títulos de peso, como Call of Duty, nos consoles Xbox. Apesar das propostas e garantias de não retirar os jogos de outras plataformas, a gigante de Redmond enfrentou um bloqueio da Comissão Federal de Comércio e agora se vê obrigada a enfrentar o tribunal para reverter a situação.

No entanto, foi durante a argumentação legal mais recente que a Microsoft trouxe uma surpresa para o público: o PlayStation 5 Slim. Segundo a empresa, o console está pronto para ser lançado ainda este ano, com um preço estimado inferior a US$ 399. Vale destacar que esse valor é equivalente ao preço da versão digital do PlayStation 5, que atualmente está disponível no varejo brasileiro por aproximadamente R$ 3.800.

A revelação da existência do PlayStation 5 Slim é apenas mais um dos segredos confidenciais revelados durante o embate judicial com a Comissão Federal de Comércio. Nas últimas semanas, tanto a Xbox quanto a PlayStation divulgaram detalhes sobre seus planos e estratégias, transformando o julgamento em um verdadeiro festival de vazamentos.

Categoria:
Tags:
Revelado no Julgamento: PlayStation 5 Slim, a nova aposta da Sony para o mercado de consoles - EVirtua

Nos acompanhe nas redes sociais

© 2024 - E-Virtua. Todos os direitos reservados.