Xbox Game Pass recebe remake de clássico jogo da Nintendo

03/07/2023
às
04:29
2 min de leitura
Compartilhe
Xbox Game Pass recebe remake de clássico jogo da Nintendo
Elias Borges

Quando se trata de jogos de fazendinha, poucos se comparam ao legado de Story of Seasons, conhecido anteriormente como Harvest Moon no Ocidente. Em 2003, o Game Boy Advance recebeu com exclusividade um dos melhores capítulos da franquia, chamado Harvest Moon: Friends of Mineral Town.

E para a alegria dos fazendeiros de plantão, a Microsoft lançou hoje (29) o tão esperado remake moderno do jogo, agora com o nome de Story of Seasons: Friends of Mineral Town, disponível no Xbox Game Pass. O jogo pode ser encontrado no catálogo da assinatura para PC, consoles e nuvem, permitindo que os jogadores entrem no gameplay sem precisar instalar o título!

Harvest Moon ou Story of Seasons?

Você pode estar um pouco confuso com os nomes, e isso é compreensível. No Japão, a série nunca mudou de nome e sempre foi chamada de Bokujou Monogatari, desde o primeiro jogo do Super Nintendo até os dias atuais.

No entanto, nas Américas, a Natsume era responsável pela publicação dos jogos da série com o nome de Harvest Moon. Com o fim da parceria entre a desenvolvedora e a produtora, a Natsume manteve os direitos da marca Harvest Moon e continuou lançando jogos de qualidade inferior, sem a equipe original, o que acabou gerando mais confusão.

Basicamente, se você gostava dos jogos antigos, como Friends of Mineral Town, eles agora são lançados sob o nome de Story of Seasons. Além disso, os próximos jogos legítimos da série também seguirão essa nomenclatura.

Agora que está tudo esclarecido, é hora de preparar seu regador e enxada, pois há muito trabalho a ser feito na mais nova e empolgante adição ao Xbox Game Pass! Aproveite e mergulhe nesta incrível experiência de administração de fazenda.

Fonte:
Tecmundo
Categoria:
Tags:
Xbox Game Pass recebe remake de clássico jogo da Nintendo - EVirtua

Nos acompanhe nas redes sociais

© 2024 - E-Virtua. Todos os direitos reservados.